Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/11/2016 - Jundiaí - SP

Galeria Fernanda Milani tem nova exposição ‘Vestígios’ no sábado (26)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani recebe a exposição “Vestígios”, dos fotógrafos Nathalia Duran e Rafael Monteiro, no próximo sábado (26), a partir das 9h. O trabalho reúne 18 fotografias que retratam paisagens urbanas já deterioradas pelo tempo.

De acordo com a dupla de artistas, as imagens revelam um encontro entre o velho e o novo. “A seleção do material tenta nos contrapor a um horizonte reverso do tempo. Uma singularidade é encontrada, originada pelo vestígio, pela memória deixada do que ali existiu”, salientam.

O trabalho foi desenvolvido no centro de São Paulo e reflete o impacto das mudanças na cidade contemporânea ao longo do tempo.

“Os pontos registrados pelas fotos conformam um percurso, um caminho pelo Centro e, assim, através do movimento, o tempo é integrado à possibilidade de experimentar o Centro de São Paulo”, relatam em sinopse da mostra.

Com período expositivo programado até 17 de dezembro, a exposição ‘Vestígios’ encerra a temporada 2016 da Galeria Fernanda Perracini Milani. Anexa ao Polytheama, a galeria fica na rua Barão de Jundiaí, nº 176, Centro. A entrada é gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.