Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/9/2014 - Jundiaí - SP

Galeria Fernanda Perracini Milani recebe oficina de desenho gratuita




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani recebe o workshop gratuito “Fundamentos e Prática no Desenho”, ministrado pelo artista plástico Fabio Lopes, que participa da exposição “Escritório 176”. O workshop tem início nesta quinta-feira (25).

“Pretendemos fazer uma atividade relacionada à temática da exposição, aproximando o trabalho a uma vivência educacional. Nele serão discutidos procedimentos para o desenho, de modo a refletir acerca do ato de criação e do exercício do olhar; transformando, assim, o fazer e a percepção”, informa Fabio.

Na oficina também serão trabalhadas técnicas de desenho usadas na produção das gravuras da exposição “Escritório 176”. Os interessados devem trazer lápis, canetas coloridas e folhas de papel sulfite.

O workshop acontece na Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, anexo ao Teatro Polytheama. Mais informações: (11) 4586-2472.

Exposição A exposição “Escritório 176” é composta por ilustrações baseadas na rotina de um escritório. “Repartições são frequentemente tidas como um símbolo da burocracia, da rotina na qual as pessoas se tornam somente mais uma engrenagem em um amplo sistema. A exposição ‘Escritório 176’ busca a apropriação dessa condição de trabalho, inserida no campo das artes visuais”, explica o artista Fabio Lopes.

A mostra pode ser vista até o dia 25 de setembro, na Galeria Fernanda Perracini Milani (anexa ao Teatro Polytheama), na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, Jundiaí. Mais informações pelo telefone (11) 4521-2472.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.