Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

5/9/2016 - Jundiaí - SP

Gastronomia e boa música atraem público para curtir domingo na Feira da Amizade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O tempo nublado não interferiu na presença de público na Feira da Amizade 2016 neste domingo (4). Com o tema “Música”, os pavilhões continuaram lotados. O Espaço Gastronômico e o Boteco ofereceram os mais variados pratos típicos de diferentes países e do Brasil, por meio de 22 entidades.

A Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí (ABCJ) oferece as comidas e lanches de boteco, contribuindo com o projeto ‘Preparando o Futuro’, que qualifica jovens carentes para o mercado de trabalho.

“A expectativa de venda é semelhante à do ano passado. Tem bastante movimento e estamos animados”, afirmou Rogério Carvalho, da ABCJ.

Nancy Maria Storani e o marido Fernando Storani levaram os netos para almoçar na Feira e ficaram animados com a organização.“Esse é o segundo ano que frequentamos a Feira e estamos achando a comida muito boa.”

Sofia e Nasser, de 8 anos, aproveitaram também o “Espaço Kids”, no pavilhão 3, recheado com brinquedos infláveis, como tobogãs, piscina de bolinhas, castelinho pula-pula, escorregadores e outros mais.

Programação
Para abrilhantar o tema ‘Música’, as atrações seguem por todo o Parque da Uva neste domingo (4). Às 17h com Grupo Crua (Samba), às 19h com Batuta Trio (MPB). No coreto, às 18h, com a Banda Negro Amor (Tributo Engenheiros do Hawaii) e, às 19h, com Marcio Maresias (Blues). Além de outros shows e intervenções culturais.

Mais
A Feira da Amizade 2016 continua no final de semana dos dias 9, 10 e 11. Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss), no Parque Comendador Antônio Carbonari, tem objetivo beneficente voltado às instituições de caridade de Jundiaí. O também conhecido como Parque da Uva fica na avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. A entrada é gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.