Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

9/9/2014 - Jundiaí - SP

Ginástica artística: Jundiaí é destaque na Liga Intermunicipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Ginástica Feminina de Jundiaí garantiu o segundo lugar por equipes na categoria pré-infantil B e pré-infantil C na terceira etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística nesse sábado (6), em Bragança Paulista.

As atletas das categorias pré-infantil e infantil disputaram com representantes de 18 equipes do interior e da Capital e obtiveram bom desempenho conquistando várias medalhas individuais.

Os destaques foram Viviane Matos, que ficou em primeiro lugar na prova do salto, e Lívia Amores, que garantiu a primeira colocação na trave, ambas pela categoria pré-infantil.

No próximo dia 27, a ginástica feminina de Jundiaí participa de duas competições: o Troféu Destaque da Liga, em Paulínia, e da Copa Campinas de Ginástica Artística, em Campinas.

Ginástica masculina
Os atletas da categoria pré-infantil foram campeões por equipe na segunda etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica na Academia de Ginástica de Hortolândia, nesse domingo (7).

Todos os ginastas de Jundiaí subiram ao pódio. Matheus Savieto ficou com o terceiro lugar na prova de solo e Lucas Basílio garantiu a segunda colocação. Na prova individual geral, Gabriel Romanin ficou em primeiro lugar, e Icaro Rodrigues ficou em segundo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.