Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/8/2014 - Jundiaí - SP

Ginástica rítmica: Equipe jundiaiense fica em 2º no Paulista pré-infantil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí, que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, conquistou a segunda colocação no Campeonato Paulista com a categoria pré-infantil. A competição, que envolvia também a categoria infantil, aconteceu em São Caetano do Sul.

A equipe jundiaiense também conquistou resultados individuais. Júlia Simas ficou na segunda colocação na individual de corda e na terceira colocação no individual geral, e Marina Ramos ficou na segunda colocação na mãos livres.

“O nível do campeonato estava muito alto, mas nossa equipe conquistou um bom resultado”, avaliou Ticiane Baccaglini, coordenadora da modalidade em Jundiaí.

A equipe se prepara agora para a disputa do Torneio Regional, que acontece desta quarta-feira (20) até domingo (24) em Aparecida. A equipe terá duas equipes (pré-infantil e infantil) no conjunto e no individual terá 4 atletas no pré-infantil, 6 no infantil, 1 no juvenil e 1 no adulto.

Aulas
A Secretaria de Esportes e Lazer promove aulas de iniciação em oito polos na cidade. São eles: Centro Esportivo Aramis Polli (Vila Hortolândia), CE Antônio de Lima (Agapeama), Romão de Souza (Colônia), Benedito de Lima (Retiro), Pedro Raymundo (Vila Rio Branco), José de Marchi (Jardim Novo Horizonte), Sesi e Casa da Fonte. São atendidos 500 atletas nesses polos.

As equipes de competição treinam no CE Benedito de Lima (Retiro) e na Esef.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.