Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/7/2014 - Jundiaí - SP

GM recupera, em poucas horas, moto furtada




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Jundiaí

A Guarda Municipal, por meio do sistema OCR (que faz a leitura de placas), conseguiu localizar e recuperar, em poucas horas, uma moto furtada na Vila Hortolândia.

A moto foi furtada por volta das 13h de uma obra. O proprietário, que trabalha no local, assim que percebeu o fruto passou os dados para a Guarda Municipal.

Logo que os dados foram passados para o sistema OCR, os guardas do Centro de Operações Táticas tiveram a informação de que a moto estava circulando nas proximidades da avenida Luiz Latorre. Assim que iniciaram as averiguações pelo bairro, os guardas Edenílson e Paulo avistaram uma moto com as mesmas características estacionada em um terreno baldio na marginal do rio Jundiaí, na Vila Lacerda.

No local, os guardas se depararam com a placa da moto cortada ao meio. Pelo número do chassis, o COT confirmou que se tratava da moto furtada e localizou o proprietário, que compareceu até o 2º DP para a elaboração da ocorrência.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.