Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/11/2016 - Jundiaí - SP

GM reúne forças de segurança para campeonato de tiro no 12º G.A.C




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Integração com as forças policiais. Esse foi o resultado obtido no campeonato de tiro organizado pela Guarda Municipal de Jundiaí em evento no stand de tiro do 12º G.A.C, nesta segunda-feira (21), como parte das comemorações dos 67 anos da Guarda Municipal de Jundiaí.

Aproximadamente 80 policiais compareceram, utilizando armas das próprias instituições, bem como suas munições. Os tiros foram dados a uma distância de 10 metros. Policiais rodoviários, policiais militares, e guardas municipais do aglomerado urbano participaram do campeonato.

Segundo o Inspetor e Subcomandante Cláudio Ferigato, o objetivo deste evento foi alcançado. “Queríamos unir as forças para este campeonato e aproximar a GM delas”, comentou.

Um grande aparato de retaguarda foi montado pelos soldados do 12º GAC, como ambulância, mesa de café, banheiros e água. Ainda segundo Ferigato, a Exército tem sido, no decorrer dos anos, um grande parceiro da Guarda Municipal.

O Comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, José Roberto Ferraz, disse que o campeonato de tiro também faz parte do Estágio de Qualificação Profissional – EQP.

“A GM de Jundiaí capacita anualmente os guardas do aglomerado urbano. Este evento está sendo avaliado pelos docentes que irão acompanhar o desempenhos dos guardas durante os tiros”, explica.

A premiação deste campeonato será feito na Câmara Municipal no próximo dia 24, data do aniversário da GM, às 9h, em sessão solene.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.