Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/8/2014 - Jundiaí - SP

Grupamento feminino da GM completa 23 anos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O grupamento feminino da Guarda Municipal de Jundiaí, completa nesta terça-feira (19) 23 anos de existência. Para marcar a data, a corporação prestou uma homenagem às guardas pelo trabalho realizado. Atualmente, o efetivo da GM conta com 39 guardas mulheres.

Em uma cerimônia na sede da Guarda, o comandante José Roberto Ferraz falou sobre a data e enalteceu o serviço prestado pelas guardas.

O comandante destacou que as guardas atualmente exercem funções em todas as divisões da corporação, como Canil, Ronda Escolar, Apoio Tático, Plantões, serviço administrativo, entre outros.

A Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência também prestigiou a cerimônia.

Ao longo desses 23 anos, foram necessárias algumas adequações da corporação, tanto no espaço quanto nos equipamentos e armamentos para atender às guardas. Elas também tiveram de enfrentar alguma resistência, mas hoje são reconhecidas pelo seu valor e trabalho delicado e diferenciado, principalmente no atendimento de ocorrências envolvendo mulheres, crianças e idosos.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.