Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/3/2015 - Jundiaí - SP

Guarda Civil de Bragança Paulista visita GM




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bragança Paulista conheceram nessa segunda-feira (23) as instalações do Centro de Controle Operacional (CCO) da Guarda Municipal, localizado no Complexo Fepasa.

Oito integrantes da GCM, entre eles o comandante Eduardo Fernandes, o chefe da segurança, Renan Gandalfo, e o corregedor, Belchior Martins, puderam acompanhar os trabalho e o funcionamento das câmeras.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, José Roberto Ferraz, o objetivo da visita foi de trocar experiências. “Em Bragança existe também um Centro de Controle Operacional com câmeras de monitoramento integrando a cidade com outras vizinhas”, explicou.

Ainda segundo Ferraz, Bragança Paulista passa a integrar agora a Central Regional de Inteligência e Monitoramento – no total são nove municípios interligados e trabalhando de forma conjunta.

Além de Ferraz, o subcomandante da GMJ, Paulo Vicente Soares, e o responsável pelo monitoramento, subinspetor Russo, também acompanharam os visitantes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.