Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

15/4/2015 - Jundiaí - SP

Gustavo Gersteman fatura três medalhas na Copa de tênis de mesa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A revelação do tênis de mesa jundiaiense, Gustavo Gersteman, disputou a 1º Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste das Confederação Brasileira da modalidade (CBTM). O evento foi realizado entre 9 e 12 de abril, em Manaus (AM), e contou com a participação de 300 pessoas.

Gustavo competiu pelas categorias pré-mirim (ouro), mirim e rating I (bronze em ambas). O tenista lidera o ranking nacional da categoria pré-mirim e estagiou na China, em janeiro deste ano, por meio do projeto ‘Diamantes do Futuro’ da Confederação Brasileira da Tênis de Mesa (CBTM).

“Por ter coincidido esta competição com o 2º Ranking Paulista da federação, em comum acordo com a equipe técnica do Jundiaí Clube, achamos melhor o garoto participar de mais esta etapa da Copa Brasil. Ele já tinha vencido a Copa Brasil de Piracicaba, em março. Essa foi uma oportunidade de crescimento para ele que está em ascensão na modalidade”, disse o técnico e coordenador da modalidade, Klaus Bergman.

O próximo desafio de Gustavo será o Campeonato Paulista de Duplas Mistas, em Bauru nos dias 25 e 26 de abril.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.