Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/7/2017 - Jundiaí - SP

Handebol, Basquete e Futsal estão na final dos Abertos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Mais um dia de vitória para a delegação de Jundiaí que participa dos 34º Jogos Abertos da Juventude, em Presidente Prudente. Entre as modalidades na disputa por uma medalha, três já conseguiram um lugar no pódio, depois das vitórias deste sábado (1).

As meninas do handebol feminino, que enfrentaram a equipe de Ribeirão Preto, na manhã deste sábado, deram um show em casa, ao despachar as adversárias com um placar de 47 a 7. Na final, que acontece neste domingo, o handebol de Jundiaí pega São José dos Campos.

O basquete feminino também tem feito uma excelente campanha nos Jogos Abertos, e nesta sábado, garantiu lugar na final, ao vencer fácil a equipe de Venceslau, por 70 a 45. O primeiro ou segundo lugar será disputado contra São José dos Campos.

Encerrando a manhã de bons resultados, o Futsal masculino também saiu com uma vitória do jogo contra Santo Anastácio, após vencer por 9 a 3. A final será contra São José dos Campos.

Já o vôlei de praia feminino encerrou sua participação neste sábado, ficando com a medalha de bronze. No primeiro jogo da semifinal, perdeu para São José do Rio Preto, por 2 a 0, mas, em seguida, recuperou a vantagem vencendo de Birigui, por 2 a zero.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.