Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/4/2015 - Jundiaí - SP

Handebol de Jundiaí estreia no Super Paulistão 2015




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A equipe feminina do Jundiaí/Passarela/HPS fará a estreia no Super Paulistão de Handebol nesta quinta-feira (9), às 19h, no ginásio anexo do Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão. O adversário será Guarulhos, que volta a disputar o campeonato após um período de afastamento.

Para esta temporada, o elenco conta com algumas caras novas, como a armadora esquerda Jaqueline Dias (ex-Americana), a armadora central Mariana Lopes (ex-Cascavel) e a goleira Gabriela Moreschi (ex-Itapevi). A técnica Rita Orsi poderá contar também com a volta da ponta direita Larissa Silva, que retorna ao grupo após recuperação de cirurgia do ligamento cruzado anterior.

Esta é a segunda participação do time de Jundiaí no Super Paulistão e as meninas chegam para a estreia com ânimo. Na segunda-feira (6), elas venceram o Centro Olímpico por 27 a 14 num jogo treino.

Disputa
O torneio tem 11 times participantes, que se enfrentarão em turno e returno na primeira fase. As quatro primeiras colocadas avançam para os playoffs.

A equipe cadete feminina também estreia no Paulista, às 17h30, contra Tietê. O time será comandado pela professora Edlady Oliveira.

O time jundiaiense conta com o apoio da Passarela, Hospital Paulo Sacramento, Wizard, Coife Odonto, Tropicana, Colégio Santa Felicidade, Esef e Secretaria de Esportes e Lazer.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.