Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

25/3/2015 - Jundiaí - SP

Hora do Planeta no Paço Municipal será neste sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Paço Municipal vai permanecer com as luzes apagadas no sábado (28), das 20h30 às 21h30. Essa atitude simples marca a colaboração da Prefeitura de Jundiaí na campanha mundial Hora do Planeta, realizado desde 2007 e que ocorre em mais de uma centena de países em todo o mundo.

“A iniciativa serve para nos lembrar de que podemos nos preocupar com o meio ambiente e dar nossa colaboração de maneiras cotidianas, como simplesmente apagando as luzes por uma hora”, afirma a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Camara Sutti.

Criada pelo braço australiano da organização ambientalista WWF em 2007, a campanha visa lembrar a todos que a energia tem um custo para a natureza, em maior ou menor grau de acordo com a fonte utilizada, e em geral ainda é um forte componente do mecanismo de mudanças climáticas.

Durante a Hora do Planeta, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora. Além das questões relacionadas com os mecanismos energéticos, esse período também pode ser aproveitado pelas pessoas para se desconectarem e praticarem interações diretas como conversas ou músicas acústicas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.