Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/10/2014 - Jundiaí - SP

Hospital São Vicente investe em reforma completa do telhado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Diretoria do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, que mantém convênio com a Prefeitura, investiu na troca completa do telhado na instituição, ação que vai beneficiar e manter em segurança os pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Através do Incentivo de Qualificação da Gestão Hospitalar (IGH), o hospital recebe anualmente uma verba do governo federal para uso exclusivo, voltado a reformas e investimentos.

O projeto beneficia apenas Hospitais Escola, centros de atendimento hospitalar mantidos ou que colaboram com universidades no aprendizado dos profissionais da saúde como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, entre outros.

“Estamos investindo fortemente em equipamento, reformas e ações essenciais para manter a humanização do atendimento de nossos pacientes, além de ambientes seguros para nosso quadro de colaboradores”, disse Américo Lega, Superintendente do Hospital São Vicente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.