Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

17/10/2014 - Jundiaí - SP

IBE-FGV de Jundiaí oferece última oportunidade de ingresso no Programa de Desenvolvimento




da assessoria de imprensa 

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30 de outubro

A IBE-FGV de Jundiaí oferece a última oportunidade de ingresso no PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo) da escola de negócios, com possibilidade de dupla certificação, uma na pós-graduação em Administração de Empresas e outra em um MBA à escolha do aluno até o dia 30 de outubro. A possibilidade de dupla certificação também inclui condições especiais de preço.

Para saber mais sobre o PDE, acesse www.ibe.edu.br ou envie um e-mail para info@ibe.edu.br. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30 de outubro pelo site ou na própria unidade da IBE na cidade.

O PDE é o programa de educação executiva FGV adaptado para o crescimento profissional do participante, através de um plano de investimento facilitado que acompanha a trajetória e ascensão da carreira e oferece dupla certificação: uma na pós-graduação e outra no MBA.

Estruturado conforme o modelo padrão do americano, a primeira fase do programa oferece um embasamento macro gerencial na pós, com duração de 18 meses e a segunda desenvolve as competências, com foco no aprimoramento específico da área de atuação, no MBA, com duração de dois anos. No PDE, o participante ainda obtém um coaching executivo de quatro meses e o valor das parcelas fica bem abaixo do convencional, graças ao programa IBE de apoio ao estudante.

Para o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, o diferencial dos MBAs da FGV é o conteúdo programático. “Os cursos são bastante aprofundados e apresentam conhecimento integrado a métodos avançados de gestão da produção, ao mesmo tempo que avaliam as experiências propostas e prospecta novas possibilidades”, conta.

Quaresma defende a excelência do corpo docente formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por escolas nacionais e internacionais que, além da formação acadêmica, também possuem vivência no mercado de trabalho, como outro aspecto importante do curso.

No ranking Você S/A, dos 106 melhores MBAs do Brasil, as escolas da FGV conquistaram o primeiro lugar em todas as categorias da pesquisa realizada. Todos os cursos indicados pelo FGV Management se classificaram no ranking e três conquistaram a primeira colocação em suas respectivas categorias.

A IBE-FGV Jundiaí fica dentro do Maxi Shopping, na Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 (Loja 2475 - Piso superior).

Sobre a IBE-FGV

 

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.