Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/9/2014 - Jundiaí - SP

IBE-FGV de Jundiaí oferece últimas oportunidades para MBA em Gerenciamento de Projetos e e




da assessoria de imprensa

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 20 de setembro

 

A IBE-FGV de Jundiaí recebe as últimas inscrições para os cursos de MBA em Gerenciamento de Projetos e em Marketing, até o próximo dia 20 de setembro. A seleção será realizada por análise da ficha de inscrição e currículo. Haverá uma entrevista final que vai apontar a classificação para a turma.

A carga dos cursos é de 432 horas cada e as aulas são ministradas quinzenalmente, aos sábados. Para mais informações a respeito do curso e das inscrições acesse www.ibe.edu.br, ou entre em contato através do e-mail info@ibe.edu.br.

O curso em Gerenciamento de Projetos é coordenado pelo professor doutor em Engenharia, André Valle, um dos ganhadores do 2º Prêmio de Excelência Acadêmica da IBE-FGV este ano.

O público alvo é constituído por executivos ou profissionais, líderes, gerentes e diretores que desejam obter formação acadêmica. Atende, ainda, à demanda daqueles que aspiram cargos mais altos e, por isto, além de experiência profissional, necessitam de sólidos conhecimentos de projetos.

O MBA em Marketing é destinado a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar os conhecimentos sobre o assunto para assumir posições de comando em suas empresas. O conteúdo programático inclui os temas mais modernos como Comunicação na Era Digital, E-commerce, Branding e Marketing na Economia Sustentável e diversos outros.

Um dos diferenciais destes dois MBAs é a possibilidade de incluir um módulo internacional, com uma das principais escolas de negócios do mundo, nos Estados Unidos, a Ohio University.

Mais detalhes também podem ser obtidos pelo telefone (11) 4583-8300. A IBE-FGV Jundiaí fica dentro do Maxi Shopping, na Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 (Loja 2475 - Piso superior).

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.