Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/7/2014 - Jundiaí - SP

IBE-FGV de Jundiaí promove aula inaugural do MBA em Gestão Comercial




da assessoria de imprensa

Encontro é aberto ao público e terá palestra do coordenador do curso

A IBE-FGV de Jundiaí realiza no próximo dia 28 de julho, segunda-feira, a partir das 19h30, a aula inaugural da nova turma de MBA em Gestão Comercial, com o coordenador do curso professor Silvio Costa, que falará sobre “Técnicas de Gestão Comercial que podem fazê-lo atingir suas metas”.

O evento é aberto ao público e serve como oportunidade para que estudantes, profissionais e demais interessados conheçam a estrutura, o corpo docente e as instalações da unidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 4583-8300. As vagas são limitadas.

Silvio Costa é Mestre em Administração pela PUC-Minas Gerais, tem MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral-MG e é pós-graduado em Marketing pela FAAP-SP, com mais de trinta anos de experiência profissional nos setores comerciais de empresas nacionais e multinacionais, além de Coordenador Acadêmico do MBA em Gestão Comercial da IBE-FGV.

O curso de MBA em Gestão Comercial é voltado para gestores de empresas que aspirem a cargos executivos nas respectivas áreas. Possui o objetivo de apresentar as principais ferramentas e técnicas necessárias ao profissional que procura novos desafios na carreira.

A carga horária dos cursos de MBA é de 432 horas, com aulas quinzenais, aos sábados. O corpo docente da IBE-FGV é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por escolas nacionais e internacionais que, além da formação acadêmica, também possuem vivência no mercado de trabalho.

Para mais informações a respeito do curso e das inscrições acesse www.ibe.edu.br, ou entre em contato através do e-mail info@ibe.edu.br ou pelo telefone (11) 4583-8300. A IBE-FGV Jundiaí fica dentro do Maxi Shopping, na Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 (Loja 2475 - Piso superior).

 

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.