Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/3/2015 - Jundiaí - SP

IBE-FGV Jundiaí abre inscrições para curso de Logística e Supply Chain




da assessoria de imprensa 

Aulas acontecem quinzenalmente aos sábados, otimizando o tempo do aluno

Está aberto o período de inscrições para o curso de MBA em Logística e Supply Chain na unidade IBE-FGV de Jundiaí. Com carga horária de 432 horas, as aulas são presenciais e acontecem quinzenalmente aos sábados. O curso terá início em março e as inscrições devem ser feitas até o próximo dia 07.

O curso é destinado para empresários, diretores, gerentes e profissionais que possuam nível superior e já trabalhem, ou pretendam atuar, nas áreas relacionadas à logística empresarial. Com um conteúdo programático definido e estruturado em 21 matérias, as aulas abordam assuntos vivenciados no cotidiano dos profissionais da área, como custos lógicos, logística internacional, gestão de produção, logística de varejo, transporte de distribuição, metodologia científica, entre outros, além do Módulo Internacional que é opcional.

O MBA em Logística e Supply Chain foi idealizado para levar os participantes a pensar e agir estrategicamente frente aos desafios da logística empresarial, além de desenvolver competências e técnicas que estimulem a otimização dos processos logísticos, o uso da tecnologia da informação, a valorização do capital humano, a negociação cooperativa, o aumento da produtividade e a identificação e redução de custos, em ambiente de comprometimento social e ambiental.

Outro diferencial dos MBAs na IBE-FGV é a possibilidade de incluir um módulo internacional em uma das principais escolas de negócios do mundo nos Estados Unidos, a Ohio University. As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.ibe.edu.br ou através do e-mail info@ibe.edu.br. A unidade de Jundiaí está localizada no Maxi Shopping, na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 600 (Loja 2475 no Piso superior). O telefone para contato é o (11) 4583-8300.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.