12/5/2011 - Jundiaí - SP

Centro de Linguas está com inscrições abertas

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Até o dia 25 de maio permanecem abertas as inscrições para os cursos oferecidos pelo Centro Municipal de Línguas "Antônio Houaiss". As vagas são para os cursos de Inglês, Espanhol e Italiano e as inscrições podem ser feitas pela internet (www.jundiai.sp.gov.br - para quem tem CPF) ou na sede do centro, localizada na avenida dr. Cavalcanti, 396, no Complexo Educacional Argos. 

As inscrições são realizadas de segunda a sexta, das 8 às 20 horas (segundas e quintas) e das 8 às 17h30 (sextas). Os insteressados em frequentar as aulas devem ter idade mínima de 14 anos e os documentos necessários são: RG, comprovante de residência (atual), comprovante de escolaridade (diploma ou histórico escolar) e uma foto 3x4 atual.

O aluno pode se inscrever em apenas um idioma e período. E não é permitida a inscrição do aluno que estiver frequentando o Centro de Línguas, exceto aquele que concluir o curso em julho deste ano (quarto estágio). Se o número de candidatos superar o número de vagas será divulgado, oportunamente, edital com a data e os critérios para sorteio público dos inscritos. Os primeiros sorteados preencherão as vagas e será criada lista de espera. Outras informações podem ser obtidas no site da Prefeitura www.jundiai.sp.gov.br