29/9/2014 - Jundiaí - SP

Começa a Feira da Amizade 2014

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade, abriram, oficialmente, a Feira da Amizade 2014 na noite dessa sexta-feira (26), no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

Com a expectativa de repetir o sucesso de 2013, Margarete falou que a feira se resume em uma única palavra: amor. “Temos que ter amor com a nossa família, amigos e irmãos, amor pela vida, pelos animais e é por conta do amor que tenho pelas entidades de Jundiaí que realizo essa feira, pois elas são a ponte para que eu possa chegar naqueles que mais precisam”, afirma a primeira-dama.

Ela disse ainda que uma das intenções em resgatar a Feira da Amizade em 2013 e fazê-la novamente este ano, é ajudar as instituições e reunir a família. “Espero que elas consigam um bom retorno como foi o ano passado e que as famílias jundiaienses se sintam acolhidas em um espaço totalmente dedicado para elas”.

Para o prefeito, o trabalho das entidades é fundamental para Jundiaí. “Poder público nenhum daria conta se não fosse o trabalho dessas instituições”, destaca. E ele ainda falou da oportunidade que cada um tem de poder mostrar o seu trabalho para os visitantes.

A solenidade contou com a presença da fundadora da feira, Mercedes Ladeira Marchi que foi acompanhada do marido, Oswaldo Marchi. “Eu desejo que cada vez mais as pessoas propaguem essa festa que marcou a história de Jundiaí”, disse a fundadora.

A feira
A Feira da Amizade deste ano beneficiará 23 entidades assistenciais e traz aos munícipes a oportunidade de diversão, entretenimento, boa gastronomia, e, o mais importante: colaborar com o próximo.

Nos seis dias de festa haverá opções para todos os públicos A feira conta com grande estrutura, restaurantes, botecos, café, artesanato, além de 89 atrações culturais com artistas da cidade.