14/11/2014 - Jundiaí - SP

Copa Iamonti começa decisão do ‘campeão dos campeões’

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Maior competição da modalidade de Jundiaí e região, a Copa Jundiaí de Futsal Adulto “Carlos Alberto Iamonti” chega à fase final geral. Os campeões das seis sedes se enfrentam para definir quem será o “campeão dos campeões”.

O formato da Copa é o mesmo dos anos anteriores, regionalizando a competição. Os vencedores de cada sede se enfrentam depois, na fase final. A competição começou com 58 equipes.

No sábado (15), o Colorado Futsal enfrenta o Continental às 15h, no centro esportivo Romão de Souza. O Colorado foi o campeão da sede Nacional, enquanto o Continental venceu a sede Mario Milani, no Ivoturucaia. Quem passar deste duelo encara na semifinal o Atlanta/Santa Gertrudes, campeão da sede Antônio de Lima, no próximo dia 23. O Atlanta se classificou direto para semifinal.

O outro duelo do sábado (15) será entre AABB x É Nóis, às 16h, também no centro esportivo Romão de Souza. AABB conquistou a sede Francisco Dal Santo, enquanto o É Nóis foi campeão da sede Romão de Souza. Quem passar deste duelo encara Urchin Futsal, campeão da sede Benedito de Lima, no próximo dia 23. O Urchin se classificou direto para semifinal.

Caso ocorra empate nesta partidas, a classificação para a final das respectivas sedes será definida em prorrogação dividida em período de 5 minutos. Persistindo o empate, a decisão irá para os pênaltis em séries alternadas.