13/8/2014 - Jundiaí - SP

Cultura convida artistas para prestar homenagem ao Polytheama

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Teatros, convida os artistas da cidade a participarem da homenagem “Poly The Ama Jundiahy”, que será realizada em dezembro em comemoração aos aniversários do Teatro Polytheama e de Jundiaí. A apresentação será no dia 13 de dezembro e o projeto está sendo realizado em parceria com as comissões artísticas de Jundiaí.

Segundo a diretora de Teatro, Carla Pagani, “vamos ter neste ano mais uma vez a Virada do Poly. A abertura no dia 12 de dezembro será com um concerto da Orquestra Municipal de Jundiaí junto com a escola de Samba Arco-Íris. No dia 13 vamos apresentar esta homenagem ‘Poly The Ama Jundiahy’. Jundiaí é um celeiro de artistas, a ideia é unir todos estes profissionais e apresentar um belo espetáculo para a população”, salienta.

O convite é voltado para artistas da música, dança e teatro. “Esta é uma oportunidade para divulgar os artistas da cidade e deixar a classe artística de Jundiaí mais fortalecida”, finaliza Carla.

Os interessados em participar da homenagem devem entrar em contato com as respectivas comissões, a participação é voluntária. Mais informações pelo telefone (11) 4807-0766.