20/2/2015 - Jundiaí - SP

Inscrições para campeonato de vôlei terminam na sexta

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Se você quer participar do Torneio de Vôlei de Areia promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Jundiaí, fique ligado no prazo das inscrições. As duplas têm até esta sexta-feira (20) para garantir vaga, e devem ter mais de 18 anos. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Centro Esportivo Dr. Niccolino de Lucca, o Bolão. Podem participar homens e mulheres.

O vôlei de areia é mais uma modalidade que está sendo bastante incentivada na cidade, e vai ser mais uma opção de lazer e entretenimento para a população no verão.

O secretário do Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, destacou que a competição também será uma oportunidade para observar alguns talentos. “Podemos selecionar alguma dupla para defender Jundiaí nos Jogos Regionais e no Abertos”, disse ele.

O torneio começa no sábado (28) no Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca, e as competições vão ocorrer aos sábados e domingos, sempre a partir das 9h.

Futebol 
Se você prefere a bola nos pés, a Secretaria de Esportes também pensou em você. Dia 8 de março começa o 3º Campeonato Regional de Futebol Adulto, e os interessados têm até 2 de março para se inscrever. As inscrições também serão feitas no Bolão.

A competição vai seguir o regulamento dos anos anteriores. A equipes serão divididas em quatro regiões – Norte, Sul, Leste e Oeste – que decidirão os campeões na primeira fase. Na próxima etapa, os dois primeiros colocados de cada região se enfrentam em quartas de final, semifinal e, posteriormente, em final que decidirá o grande campeão. Os confrontos das quartas de final e da semifinal serão definidos por sorteio.

“Nosso objetivo é o de promover integração entre os bairros e proporcionar atividades nos fins de semana. Trabalhamos para descentralizar o esporte na cidade atendendo a um pedido do prefeito Pedro Bigardi e o futebol também faz parte disso”, disse Cristiano.

As inscrições para o futebol são limitadas para 48 equipes. No ano passado, o campeão foi o Koko Bongo, do Caxambu.