27/7/2015 - Jundiaí - SP

Inscrições para Conferência da Juventude estão abertas

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As inscrições para a Conferência Municipal de Juventude 2015, organizada pela Coordenadoria da Juventude, já estão abertas e podem ser realizadas por meio do portal do órgão.

A abertura será no dia 14 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal. A conferência segue no dia 15, na Escola Superior de Educação Física (Esef), que fica no Complexo Nicolino de Lucca, o Bolão, das 8h às 17h.

Com o tema “As várias formas de mudar Jundiaí”, o evento reunirá jovens para debates, exibição e avaliação dos trabalhos realizados desde 2013 e, assim, tomar novas decisões e metas para o futuro.

“A participação do jovem é importante porque toda nossa política é construída através doempoderamento deles. Tudo que construímos e realizamos na cidade nos últimos dois anos foifruto da participação popular e de jovens que se esforçaram muito para garantir seu espaço na sociedade. Agora é a hora de conferir os avanços e traçar novas metas”, explicou a titular da Coordenadoria da Juventude, Narrinam Camargo.

A programação inclui ainda música, esporte, graffiti e intervenções culturais. Na ocasião, haverá a eleição dos 28 novos conselheiros para o Conselho Municipal de Juventude e dos delegados que representarão Jundiaí na Conferência Estadual da Juventude.

Para acompanhar todas as informações, os interessados podem também confirmar presença no evento criado no Facebook pela Coordenadoria.