4/12/2014 - Jundiaí - SP

Município de Jundiaí agora é filiado à Ares

da assessoria de imprensa

A Prefeitura de Jundiaí ingressou na Ares - PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), que a partir de 2015 vai fiscalizar os serviços de água e esgoto no município.

Esta fiscalização será feita nos serviços oferecidos pela DAE Jundiaí, com base em normas e indicadores que contribuirão para melhorar a relação entre clientes (residencial, comercial e industrial) e poder público. “A DAE sempre primou para o melhor atendimento possível, a partir de janeiro de 2015 os serviços estarão regulados pela Ares”, afirma o diretor presidente da empresa, Jamil Yatim.

Com a filiação, é a Ares que vai realizar acompanhamentos dos serviços, prazos de execução de atendimento, índices de qualidade, aumentos tarifários e estudar a necessidade de revisões. 

Jamil explica que a Agência, através das fiscalizações, manterá sempre um equilíbrio nas relações comerciais entre clientes e DAE. “Agora poderemos melhorar ainda mais esta relação e aumentar a eficiência na prestação dos serviços”, afirma.

A partir de 1º de janeiro, quem fizer novo pedido de ligação já recebe um contrato de adesão de água, com as informações sobre deveres e responsabilidades entre clientes e DAE.