Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

18/8/2014 - Jundiaí - SP

Inscrições da Copa Carlos Iamonti de Futsal vão até sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Maior competição da modalidade de Jundiaí e região, a Copa Jundiaí de Futsal Adulto “Carlos Alberto Iamonti” tem suas inscrições abertas até sábado (23). Os interessados devem procurar a Liga Jundiaiense de Futsal, que fica no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), no Anhangabaú, ou pelo telefone 4522-0132.

O formato da Copa será o mesmo dos anos anteriores, regionalizando a competição. Os campeões de cada sede se enfrentam na fase final. A novidade será a criação de duas novas sedes: o centro esportivo Mario Milani (Ivoturucaia) e o Nacional Atlético Clube, na Vila Arens. Além delas, a competição continua no Romão de Souza (Colônia), Francisco Dal Santo (Vila Rami), Antônio de Lima (Agapeama) e Benedito de Lima (Retiro).

“É uma competição esperada pela população e que foi um sucesso ano passado, com a participação de 61 equipes. As disputas movimentam a cidade e fazem uma justa homenagem ao Carlão, que contribuiu muito para o futsal e para o esporte jundiaiense”, disse secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

Segundo Régis Belode, coordenador da modalidade em Jundiaí, a competição já é uma realidade na região. “A cada ano o nível aumenta e as equipes ficam mais organizadas. O nível técnico é alto. É uma competição para a população, já que não aceita atletas federados. Muitos clubes de bairro, grupos de amigos e empresas montam os times e fazem a inscrição”, afirmou.

Em 2013, a equipe da Skina da Picanha conquistou o título ao bater o Urchin por 3 a 1. O congresso técnico acontece dia 25 de agosto, às 19h, no Complexo Argos. A abertura será dia 31 de agosto, no Romão de Souza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.