Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/1/2015 - Jundiaí - SP

Inscrições de projetos para galeria de arte vão até 2 de fevereiro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As artes visuais têm espaço garantido na Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani, que recebe inscrições de projetos para exposições em 2015 até 2 de fevereiro. Podem ser inscritos trabalhos de pintura, gravura, desenho, escultura, instalação, videoarte e fotografia.

Serão selecionados nove projetos – dois de artistas residentes em Jundiaí e sete em território nacional – que receberão um prêmio no valor de R$ 6 mil, sujeitos aos descontos legais. O premiado deverá fornecer um CD contendo de cinco a dez fotos da respectiva exposição com qualidade para impressão no catálogo 2015 da galeria.

Poderão ser inscritos projetos individuais ou coletivos, para um período de exposição de até 21 dias (mais sete dias para montagem e desmontagem). Os participantes devem ter idade mínima de 18 anos. Interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar currículo artístico com portfólio, nome, proposta e fotos em cores da exposição, no tamanho 20 x 25 cm (no mínimo cinco fotos e no máximo 15). Para obras em vídeo serão aceitos DVDs.

Fotografias deverão estar acompanhadas de informações complementares como: autor, título da obra, técnica, materiais utilizados, dimensões e ano de execução.

A seleção será realizada por uma comissão, composta por profissionais de reconhecida atuação no segmento das artes visuais. Como contrapartida, os selecionados vão apresentar proposta para a realização de oficina/workshop dentro do período da sua exposição.

As inscrições podem ser feitas no Centro das Artes, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na rua Barão de Jundiaí, nº 1093. Ou via correio para o Centro das Artes – Diretoria dos Teatros, que fica na rua Barão de Jundiaí, nº 1.093, Centro, Jundiaí – SP, CEP: 13.201 – 012. Somente serão aceitas inscrições enviadas pelos correios com a data de postagem até 2 de fevereiro de 2014. Mais informações pelo telefone (11) 4807-0766.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.