Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

18/6/2015 - Jundiaí - SP

Instituto Federal abre segunda (22) inscrição para curso de férias




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), campus avançado de Jundiaí, realiza entre a segunda (22) e a quarta-feira (24) inscrições para o curso de férias de Rotinas Administrativas. As inscrições podem ser feitas na secretaria do IFSP, localizado no Complexo Argos, avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O curso tem carga horária de 40 horas. As aulas, com início na segunda-feira (29), ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h. O pré-requisito é ter o ensino fundamental completo. Ao todo, 40 vagas estão disponíveis.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de escolaridade. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis legais munidos de RG e CPF.

Não haverá processo seletivo. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (11) 2434-2099.

O IFSP, com apoio da Prefeitura de Jundiaí, desde 2013, oferta formação gratuita na cidade. Em julho do ano passado, a instituição inaugurou o campus, em prédio emprestado pela Secretaria de Educação.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.