Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

30/4/2015 - Jundiaí - SP

Isenção de taxa de vestibulinho do Instituto Federal vai até dia 03




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) prorrogou o prazo para os candidatos solicitarem isenção do pagamento do valor da inscrição para o processo seletivo dos cursos de técnico em comércio e técnico em informática para internet, ofertados no câmpus de Jundiaí. Os interessados têm até o próximo domingo (3) para fazer o pedido.

O benefício é oferecido mediante requerimento e avaliação para os candidatos em situação de vulnerabilidade social que tenham cursado o ensino fundamental, integralmente, na rede pública de ensino ou como bolsista integral em escola da rede privada. É necessário manifestar interesse no formulário de inscrição disponível no site ifsp.edu.br/processoseletivo.

As inscrições para o vestibulinho do IFSP podem ser feitas até as 15h do dia 10 de maio. A taxa é de R$ 20. A prova será realizada dia 31 de maio.

O curso de técnico em comércio é presencial e tem duração de três semestres. Ao todo, 40 vagas estão disponíveis para o período noturno. Já o curso de técnico em informática para internet é na modalidade à distância. A duração também é de três semestres. São oferecidas 50 vagas.

O câmpus de Jundiaí fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcante, 396, Vila Arens. Mais informações sobre o vestibulinho podem ser conferidas no edital completo disponível no site, ou pelos telefones: (11) 3146-2777 ou 0800 601 7879.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.