Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/6/2015 - Jundiaí - SP

Jogadoras do Divino são convocadas para a seleção de basquete sub-19




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Quatro jogadoras do Divino Jundiaí foram convocadas pelo técnico da seleção brasileira sub19, Guilherme Vós, para integrar o time que vai representar o Brasil no Campeonato Mundial da categoria, na Rússia.

Na lista anunciada no início da semana, estão as jundiaienses Aline Cristina Cezario de Moura (ala/pivô), Gabriela Guimarães de Paula (ala/pivô), Kananda Ribeiro Benedicto (ala) e Susan Rafael Cortes (armadora).

“Estamos muito orgulhosos pelas meninas. É um reconhecimento pelo talento e trabalho delas e, de certa forma, de todo o time, que tem se destacado nos campeonatos”, disse Paulo Martignago, coordenador do Divino.

A apresentação das jogadoras está marcada para segunda-feira (29), às 13h, na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, e somente no dia 8 de julho elas embarcam para a Rússia.

A equipe do Divino também representa Jundiaí nos 59º Jogos Regionais e a convocação vai provocar desfalques no time, porém, o técnico Claudio Luiz Tarallo não se mostra preocupado. “Nossa equipe é bastante homogênea. As meninas têm treinado e se dedicado para mantermos o histórico já conhecido de títulos”, disse.

O Brasil está no Grupo D do Mundial e estreia no dia 18 de julho, contra a Coreia do Sul. Antes, o técnico da seleção planejou uma série de amistosos e treinamentos. A agenda de jogos do Brasil segue contra Austrália (19) e Sérvia (21), encerrando a primeira fase.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.