Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

19/9/2016 - Jundiaí - SP

Jogos Abertos 2016: basquete feminino de Jundiaí avança para semifinal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O terceiro dia de competições dos 80º Jogos Abertos do Interior contou com a classificação em primeiro lugar da equipe feminina de basquete de Jundiaí para a semifinal. Após vencerem São José do Rio Preto por 77 a 39, as meninas comandadas pelo técnico Luís Claudio Tarallo aguardam os resultados das outras chaves para conhecer seu próximo adversário.

A ginástica rítmica também teve bons resultados em sua estreia na competição, nesta sexta-feira (16). Noindividual de mão livres, conjunto e na classificação geral, as ginastas ficaram em 2º lugar, enquanto no individual de arco e individual geral ficaram em 3º.

Já futebol e o futsal feminino encerraram a participação nesta edição dos Abertos após as disputas do dia. Asmeninas do futebol perderam para Franca por 2 a 1, com o gol jundiaiense marcado por Letícia Tessi. O futsal também levou a pior no jogo contra o time da casa: São Bernardo do Campo fez 3 a 0 na equipe de Jundiaí.

Tênis de mesa
O dia para os mesatenistas iniciou com os torneios de duplas. Os meninos jogaram duas rodadas, vencendo a primeira contra Franca por 3 a 0 e perdendo para Santos por 3 a 1. As meninas também levaram a pior contra Franca fixando placar final de 3 a 0. Os resultados deixam as duas equipes fora da disputa pelo pódio.

Ciclismo
A prova do dia para os ciclistas foi oBMX. Competindo com muitos atletas da elite nacional, os competidores jundiaienses, em sua maioria da categoria júnior, não conseguiram pódio.

Malha
Também não foi um bom dia para a malha. Na disputa contra Sorocaba,Jundiaí perdeu por 40 a 80.

Damas
Os atletas da dama venceram São José do Rio Preto na estreia da competição por 9 a 3, na quinta-feira (15), e seguem na briga por medalha na classificação geral nesta sexta-feira (16) contra Sorocaba.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.