Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/11/2014 - Jundiaí - SP

Jogos Abertos: Caratê mostra força e conquista três medalhas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As caratecas de Jundiaí conquistaram duas medalhas de prata no segundo dia de competições nos Jogos Abertos. Maria Clara Santos ficou com a prata no kumite individual acima de 60 kg. A outra medalha de prata foi conquistada pela equipe feminina.

Segundo o técnico Anderson Luís Bogniotti, as atletas mostraram força para conquistar essa medalha. “Foi uma medalha de grupo mesmo. Elas se empenharam e conseguiram superar boas adversárias”, afirmou.

Para chegar até às finais Jundiaí passou pelas equipes de Cajati, Jaú, Araraquara e só perdeu para o experiente elenco de Suzano.

Maria Clara perdeu a final individual para uma atleta experiente. “Foi acima da minha expectativa. Estava conciliando treinamentos com a reta final da faculdade, mas consegui um bom resultado”, ressaltou.

“Foi uma grande conquista para nossa cidade. O trabalho de nossos treinadores e atletas está aparecendo”, afirmou o secretário de Esportes, Cristiano Lopes, que acompanhou a disputa.

A modalidade encerra a participação com uma medalha de ouro e duas de prata.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.