Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

19/9/2016 - Jundiaí - SP

Jogos Abertos do Interior: basquete e biribol chegam à fase decisiva




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Jundiaí voltou a competir com suas equipes neste sábado (17) nos 80º Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo, e os destaques foram as equipes de biribol masculino e basquete feminino, que garantiram vaga para a fase decisiva das modalidades.

O biribol estreou pela manhã com a vitória por 2 a 1 sobre a equipe de Hortolândia e no período da tarde perdeu no jogo contra Piracicaba por 2 a 0. Mesmo com a derrota a equipe está classificada para a semifinal contra o vencedor da partida entre São José dos Campos e São Bernardo do Campo.

Basquete
As meninas do basquete bateram Mogi das Cruzes por 71 a 64 avançando à final no domingo (18) contra o vencedor da outra chave. A cestinha da vez foi Gabriela Guimarães, com 26 pontos.

Já o basquete masculino perdeu para Santos por 69 a 57, mas volta a jogar neste domingo contra o perdedor de São José do Rio Preto e São Bernardo do Campo em busca da medalha de prata.

Ciclismo
Os pilotos jundiaienses passaram pela prova de velocidade olímpica econquistaram o bronze da competição com o trio formado por Fábio Vaz Pinto, Erick Bruno Rodrigues e Fábio Nemur, sendo que os dois primeiros também passaram na classificatória dos 200 metros e disputam a final no domingo.

Tênis de mesa
Disputando apenas torneios individuais, os mesatenistas de Jundiaí não foram bem nas disputas. No feminino, Maitê perdeu para a representante de Assis; já Juliana venceu a adversária da mesma cidade e perdeu para a representante de Santos, sempre por 3 a 0.

No masculino, Heverton perdeu o atleta de São José do Rio Preto; Daniel venceu o representante de Marília e perdeu o de Santos também pelo mesmo resultado.

Damas
Jundiaí perdeu a quarta rodada de disputas para Hortolândia por 10 a 2 neste sábado. Na sexta-feira (16), havia vencido Sorocaba por 9 a 3 . Ao todo serão 6 rodadas.

Judô
Os judocas jundiaienses estrearam neste sábado (17) nos Abertos e ficaram com a 6º colocação por equipes feminina e em 7º lugar no masculino. A próxima prova vai ser individual.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.