Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/11/2014 - Jundiaí - SP

Jogos Abertos: Equipes de vôlei estreiam com derrota




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As equipes do vôlei masculino e feminino estrearam com derrota nos Jogos Abertos do Interior. A equipe masculina foi derrotada por Cerquilho (2 a 0). Mesmo placar que a equipe feminina caiu diante de Santo André.

A equipe feminina enfrentou um adversário mais experiente que soube aproveitar a instabilidade jundiaiensee abriu vantagem no primeiro set. Com erros de recepção, o time do técnico Moacir Regra não conseguiu reverter o placar que ficou em 25 a 14.

Jundiaí teve uma leve melhora no segundo set, mas novamente esbarrou em erros de passe e permitiu que o adversário abrisse nova vantagem no placar. Os 25 a 14 refletiram o que foi a partida. “Jogamos abaixo do esperado”, afirmou o treinador Moacir Regra. “Temos nossa primeira decisão contra Martinópolis. É vencer ou vencer”, ressaltou Regra.

A equipe jogou com: Ana Beatriz, Ana Caroline, Ana Paula, Bruna, Cíntia, Gabriela, Ingrid, Janaína, Júlia, Maria Augusta, Tatiana e Vitória.

Masculino
A equipe também perdeu na estreia nos Jogos Abertos para Cerquilho, por 2 sets a 0 (15×25 e 26×28). Com a derrota, o time do técnico Marcelo Pimentel terá de vencer Limeira nesta sexta-feira (21) para seguir vivo na competição.

No primeiro set os jundiaienses sentiram a estreia. A recepção não funcionou e consequentemente o passe não era preciso. Resultado: Cerquilho comandou as ações e ficou com a vitória.

No segundo set, Jundiaí começou melhor. A recepção voltou a funcionar e o time jundiaiense conseguiu impor o jogo e abriu uma boa diferença no placar (16 a 7). “Nessa hora nos faltou experiência e tranquilidade para conduzir o set e levarmos o jogo para o tie-break”, afirmou o treinador.

Com seis pontos seguidos Cerquilho voltou para o jogo, empatou a partida e pressionou os jovens atletas de Jundiaí. A partida seguiu empatada, mas no final prevaleceu a maior experiência do adversário.

“Se quisermos ficar em Bauru teremos que jogar muito mais contra Limeira”, prevê o treinador.
A equipe Atuou com: Thiago, Gilson, Flávio, Lucas Eduardo, Garcia, Matheus, Bruno, Lucas Daniel, Jonathan, Felipe, Markos e Fernando.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.