Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/11/2014 - Jundiaí - SP

Jogos Abertos: Futebol vence Batatais e se classifica




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A equipe de futebol masculino representada pelo Paulista derrotou Batatais por 4 a 2, nesta terça-feira (25), e garantiu o primeiro lugar do grupo. Com isso, a equipe folga nesta quarta (26) e aguardará o adversário para as quartas de final.

Foi a melhor partida da equipe jundiaiense. Mesmo saindo atrás no placar, o grupo do técnico Ricardo Narusevicius não conseguia chutar. O Paulista deu apenas um chute perigoso no primeiro tempo, quando o meia Tucano obrigou o goleiro a trabalhar.

No segundo tempo, a história mudou. Com uma mudança de postura, o Paulista passou a pressionar o meio campo adversário. O resultado foi o empate logo no início do segundo tempo com Augusto. Virou com dois gols de Felipe Diadema e chegou aos 4 a 1 com um golaço de Felipe. Ele entrou na área pela esquerda, deu um corte seco no zagueiro e bateu cruzado tirando do goleiro. O Batatais ainda descontou no final do jogo.

O treinador jundiaiense disse que daqui para frente não haverá mais adversários fracos. “Não existe mais bobo no futebol. A partir de agora todos vão jogar pelo titulo”, afirmou.

A equipe do técnico Ricardo Narusevicius jogou com: Leonardo; Souza, Guti, Bryan e Pará; Oldair, Chico, Tucano, Augusto (1) e Felipe Diadema (2); Felipe (1).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.