Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/11/2014 - Jundiaí - SP

Jogos Abertos: ginasta garante prata nas barras paralelas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O ginasta Diego Schimit Oliveira, de 11 anos, ficou com a medalha de prata nas barras paralelas na tarde desta terça-feira (25), nos Jogos Abertos do Interior em Bauru. “Foi uma prova boa, em que consegui acertar os movimentos e pontuar”, afirmou o jovem atleta.

Além dele, os demais atletas competiram nas provas de salto e argolas. Segundo o treinador Roney do Nascimento, as provas desta quarta-feira (26) – cavalo com alças, solo e barra fixa – podem dar a Jundiaí a medalha de bronze por equipes. “Temos grandes adversários, mas vamos lutar para chegarmos ao pódio”, disse o treinador.

Basquete

A equipe de basquete masculino perdeu para Osasco por 83 a 68 e se despediu da competição. Segundo o técnico Edison Mina, o time foi aguerrido e fez o melhor jogo na competição. Todos os quartos foram equilibrados (21 a 17, 21 a 20, 22 a 14 e 19 a 17).

“A equipe está de parabéns, eles jogaram contra times adultos e mais experientes e não se intimidaram”, ressaltou. A equipe retorna para Jundiaí nesta quarta-feira (26).

Já o xadrez masculino perdeu para Limeira por 3 a 1. O feminino empatou com Hortolândia por 2 a 2. A competição continua até sexta-feira (28).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.