Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/11/2014 - Jundiaí - SP

Jogos Abertos: Handebol vence Campinas e disputará semifinal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A equipe feminina de handebol venceu Campinas por 26 a 10 e está classificada para as semifinais dos Jogos Abertos do Interior. O próximo adversário será Hortolândia, que contratou a equipe de Cascavel (PR), equipe essa que disputa a Liga Nacional.

Segundo a goleira Paula Dias, a partida será difícil devido à qualidade do adversário. “Será um jogo duro e decidido nos detalhes. Vamos lutar para vencer”, afirmou atleta. A técnica Valdilene Binotto, a Preta, acredita que na força do grupo para passar pelo adversário mais forte da competição até agora.

O jogo
Na partida contra Campinas a equipe dominou as ações desde o primeiro minuto. Com uma defesa forte a equipe jundiaiense impôs seu ritmo jogando nos contra-ataques. O resultado foi um primeiro tempo elástico (11 a 2). No segundo tempo o time manteve o ritmo e fechou o placar em 26 a 10. O horário da partida ainda não foi definido pela organização da competição.

Vôlei
A equipe feminina de vôlei perdeu para Leme por 3 sets a 0 (10×25, 07/25 e 19×25) e está fora dos Jogos Abertos. Segundo o técnico Moacir Regra, a equipe sentiu o jogo nos dois primeiros sets.

“Leme possui um grupo experiente com atletas que jogam a 1ª divisão na Federação Paulista”, afirmou. Regra disse que apenas no terceiro set a equipe conseguiu se encontrar. “Quando nossas atletas se soltaram o jogo fluiu, mas já era tarde”, lamentou. “Essa experiência nos Jogos Abertos fará muito bem para nossas meninas. Elas ganharam experiência e poderão aplicar isso em quadra no próximo ano” concluiu Regra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.