Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/6/2015 - Jundiaí - SP

Jogos Regionais: cancha de bocha recebe piso emborrachado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As canchas de bocha do Centro Esportivo Antônio de Lima, na Agapeama, estão prontas para receber as partidas dos 59° Jogos Regionais de Jundiaí, de 1° a 11 de julho, com a participação de 56 cidades e cerca de mil participantes entre atletas, técnicos e dirigentes.

Os jogadores terão condições de mostrar todo o talento no piso emborrachado totalmente reformado e pintado dentro das normas exigidas pelas entidades que comandam a modalidade.

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, visitou as canchas, elogiou o trabalho e comentou que o espaço ficou adequado para não só receber as partidas dos Regionais, mas como para ser usado pela comunidade que frequenta o Centro Esportivo.

“Atendemos um pedido da sociedade, agora tanto as canchas do Antônio de Lima como as do Complexo Dal Santo precisavam de melhorias e atendemos. O mais importante é que depois dos Jogos Regionais, a população poderá usufruir de um espaço estruturado para a prática do esporte. Este é o legado que vai ficar”, ressalta.

Quem não vê a hora de testar as novas canchas é Olinto Prati, de 71 anos, um dos destaques da equipe de Jundiaí que disputará os Regionais. “Elas são a nata de Jundiaí, o que temos de melhor. Agora vamos nos concentrar nas partidas e buscar o melhor desempenho possível”, diz.

Jundiaí está incluída no Grupo C ao lado de Itapetininga e Itupeva. Prati diz que o principal objetivo para este ano é conseguir uma melhor colocação nos Regionais em casa. “No ano passado, em Sorocaba, ficamos em 8º e a intenção é ter um melhor desempenho. Quem sabe uma medalha”, comenta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.