Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/7/2016 - Jundiaí - SP

Jogos Regionais: Futsal e Damas têm estreia com vitória nos Regionais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A equipe de futsal feminino de Jundiaí estreou com o pé direito na 60ª edição dos Jogos Regionais. A sexta-feira (22) iniciou com vitória de 4 a 0 sobre Miracatu, no ginásio da Escola Clarindo Macedo, em Avaré.

O bom resultado trouxe mais confiança para a equipe, que estava apenas com nove garotas para este primeiro jogo. “Para nós é um alívio ter vencido na estreia. Estávamos desfalcados. Algumas das meninas do nosso time trabalham em Jundiaí e não conseguiram dispensa para chegar ontem. Não sabíamos se isso faria muita falta taticamente, mas mesmo apreensivos, no final deu tudo certo. Agora vamos nos concentrar para a próxima disputa neste sábado (23), na qual já vamos contar com todo o time”, disse o técnico da equipe, Rafael Fernando Silveira.

Os gols foram marcados por Daiane, Emadin e Letícia, respectivamente, tendo a última balançado as redes por duas vezes.

Outra estreia 
A equipe jundiaiense de damas iniciou as disputas nos 60º Jogos Regionais em Avaré com vitória sobre Registro por 7 a 5 nessa quinta-feira (21). O resultado colocou a equipe na quarta colocaçãona classificação geral por ordem de resultados.

Entre os grupos da primeira divisão, nesta rodada, Sorocaba levou a melhor com 12 a 0 contra Salto, ficando em primeiro no ranking. Já Itapeva venceu Santana do Parnaíba por 10 a 2 tomando o segundo lugar; e Itararé fez 8 a 4 sobre Boituva alcançando a terceira colocação.

Jundiaí vai ter mais três rodadas e busca melhorar os resultados para alcança um lugar no pódio da modalidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.