Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

1/8/2016 - Jundiaí - SP

Jogos Regionais: handebol masculino supera Salto e conquista o ouro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O talento dos jogadores do time de handebol de Jundiaí foi destaque na partida final da modalidade nos 60º Jogos Regionais de Avaré, nesta sexta-feira (29). O time levou o ouro em uma partida equilibrada contra Salto, que terminou em 24 a 22.

Ao contrário do jogo que disputou contra a mesma equipe no início dos Regionais, quando perdeu por 36 a 16, Jundiaí deu a volta por cima. “Não mostramos nosso jogo naquela partida e Salto sim. Para hoje, nos preparamos bem e tomamos atitudes para não repetir os erros anteriores”, disse o técnico, Daniel Luiz Setina.

Segundo ele, o time ficou na frente durante todo o jogo, mas os últimos minutos foram apertados. “No penúltimo minuto abrimos dois gols de diferença e os adversários buscaram o empate. Mas nos superamos e conseguimos o ouro.”

O time volta a treinar no final da próxima semana para disputar a Copa Itatiba de Handebol.

A equipe é formada por Alan Brito, Anderson Ribeiro, Anderson Santos, Bruno Castro, Eduardo Silva, Jair Neto, Jesus Rocha, Jhonathan Xavier, João Ribeiro, João Faria, João Silva, Kaio Scabio, Lucas Sousa, Murillo Santana, Renerson Santana e Vinícius Almeida



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.