Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

25/7/2016 - Jundiaí - SP

Jogos Regionais: meninas boas de briga ficam campeãs no caratê em Avaré




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O caratê feminino de Jundiaí conquistou neste domingo (24), no Ginásio da Escola Fausto Rodrigues Lolita, o título de campeão geral dos Jogos Regionais. As meninas jundiaienses somaram 46 pontos contra 41 de Santana do Parnaíba (vice) e 40 de São Roque (terceira colocada). No total, as jundiaienses faturaram seis medalhas, uma de ouro, três de prata e duas de bronze.

Já a equipe masculina de Jundiaí fechou a participação em Avaré com a terceira colocação na classificação geral, com 61 pontos. Sorocaba foi a campeã (83 pontos), enquanto Santana do Parnaíba terminou na segunda posição com 66. Jundiaí trouxe para casa sete medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e três de bronze.

Na disputa entre as mulheres, destaque para Juliana Picinini na categoria 53 a 60 quilos. A equipe ganhou prata no katá, com Natália Morassi, Regina Pacheco e Thaíssa Carvalho. Thayná Cavalheiro faturou prata na disputa do kumitê absoluto. Prata ainda no kumitê por equipe (Jéssica Linhares, Julia Picinini e Natália Morassi).

As medalhas de bronze da equipe feminina, campeã dos Jogos, foram conquistadas por Thayná Cavalheiro (katá individual) e Jéssica Linhares (kumitê 53 quilos).

Entre os homens, Vinícius dos Santos foi ouro no kumitê; Thalles Gustavo Geromini ganhou prata no katá individual. Prata também para Nathan Martinelli na categoria 65 a 70 quilos e para Gabriel Padilha na categoria acima de 80 quilos.

As medalhas de bronze vieram para a equipe de katá (Thalles Gustavo Geromini, Felipe Cardoso e Guilherme Azevedo); para Rodrigo Santiago (categoria 70 a 80 quilos) e para a equipe de kumitê (Thiago Henrique Zacarias, Rodrigo Santiago, Luís Carlos Jacinto, Nathan Martinelli e Thalles Geromini).

Os técnicos e irmãos Anderson Luís e Cássio Guilherme Bogniotti elogiaram o desempenho dos atletas da competição. “Conseguimos um ótimo resultado diante de equipes de muita tradição”, comentou Cássio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.