Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/7/2016 - Jundiaí - SP

Jogos Regionais: meninas do handebol fazem a final contra Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A equipe de handebol feminino fez nova vítima nos 60º Jogos Regionais de Avaré e se garantiu na grande final da modalidade. As meninas jundiaienses bateram Salto por 23 a 13 na semifinal disputada nesta quarta-feira (27) no ginásio da escola Clarindo Macedo, no Jardim Paineiras. O confronto, que vale o título e a medalha de ouro, será contra Sorocaba nesta quinta-feira (28).

Embora tenha sido mais equilibrada,Jundiaí comandou a partida já no primeiro tempo e o fechou com o placar de 9 a 5. Na fase final, Jundiaí continuou melhor e não deu espaço para que Salto esboçasse reação.

Os gols de Jundiaí foram marcados por Stella Simões e Janaína Moreira (quatro cada); Carolina Lisboa (três); Larissa Campos e Paloma da Silva (dois cada); Amanda Souza, Clara Magalhães e Gabriela da Silva, com um gol cada uma.

“Fizemos uma ótima apresentação e alcançamos nosso objetivo que era o de chegar à final. Considero Sorocaba um adversário experiente que a juventude de nosso time tentará superar. Então, podemos dizer que a decisão se resume no duelo entre a juventude contra a experiência”, disse Camila Ferraz da comissão técnica de Jundiaí.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.