Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

7/4/2016 - Jundiaí - SP

Juiz federal destaca política de segurança integrada no GGIM




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O juiz federal Pedro Henrique Lima Carvalho, que chegou a Jundiaí em 2014 e atua como substituto na 2ª Vara, elogiou o trabalho integrado desenvolvido pela administração pública e as forças de segurança que atuam na cidade. O magistrado visitou a sede do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), na Escola de Governo e Gestão, na Vila Arens, na tarde desta quarta-feira (6).

“A interação beneficia a todos. É um caminho aberto para contatos que podem trazer ações eficazes para a população, que é o mais importante”, diz. O juiz foi recebido pelo assessor especial do GGIM, José Carlos Pires, pelo diretor-presidente da Escola de Governo e Gestão, Marcelo Lo Monaco, e o assessor Fernando Mazzei.

O encontro serviu para que o juiz conhecesse a infraestrutura do prédio, as funções de responsabilidade de cada departamento e que tivesse noção de como funciona o sistema de monitoramento usado pela Guarda Municipal.

Pedro Henrique Lima Carvalho também foi convidado para fazer parte da próxima reunião do GGIM, marcada para quarta-feira (7), na Sala de Situação do 7º andar do Paço Municipal. “É uma iniciativa positiva e vou fazer todo o esforço possível para estar presente”, comenta.

“Encontro como este desta terça-feira é importante para que os laços entre a administração pública e a Justiça Federal se estreitem ainda mais. Conhecer a forma de trabalhar de cada esfera é essencial”, destaca o assessor especial do GGIM, José Carlos Pires.

“Mantermos o intercâmbio de informações e atividades é de grande valia para o município. A Justiça Federal é uma esfera das mais atuantes no País”, ressalta o diretor-presidente da Escola de Governo e Gestão, Marcelo Lo Monaco.

Ivan Lopes



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.