Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/3/2015 - Jundiaí - SP

Jundiaí Feito à Mão é atração na 4ª Feira de Offertas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Uma das atrações da 4ª Feira de Offertas, que vai até domingo (29) no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, está nas criativas surpresas preparadas pelos participantes do projeto “Jundiaí Feito à Mão”, da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo. O evento funciona com entrada gratuita ao público, das 11h às 21h.

“Desde que iniciamos o projeto, há dois anos, tivemos uma grande valorização do artesanato autêntico. E acabou se transformando em uma atração própria dentro de eventos, inclusive sendo respeitado em outros lugares porque isso é parte do turismo e da cultura”, destaca o secretário Marcos Brunholi.

São 19 das quase duas centenas de artesãos cadastrados que praticamente recebem os visitantes na entrada do evento, com grande variedade de alternativas. “Alguns prepararam novidades para mostrar agora”, explica a assessora Valéria de Oliveira.

A 4ª Feira de Offertas deverá atrair moradores de diversas cidades da região, com um retrospecto de 15 mil visitantes na edição de 2014.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.