Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/12/2014 - Jundiaí - SP

Jundiaí Feito à Mão’ é atração no Circolo Italiano




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Quem ainda não fez as compras de Natal tem a opção de presentear com artigos feitos no capricho por artesãos da cidade. Isso porque foi aberta neste sábado a feira de artesanato do Jundiaí Feito à Mão, no Circolo Italiano de Jundiaí. A atração está dentro da programação do Natal Encantado.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO NATAL ENCANTADO 2014

São 26 expositores, com bordados, crochê, sabonetes e perfumarias, bijuterias, patchwork, entre outras opções. A feira segue até 23 de dezembro e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h; e aos sábados e domingos das 9h às 17h.

A expectativa de quem está trabalhando no local é grande. “É uma oportunidade de divulgação para o nosso trabalho”, comentou Sebastiana Helena Ramos, que comercializa guardanapos e crochê.

Já a artesã Roselaine Sousa dos Santos, que trabalha com a decoração de chinelos, comenta que espera bom movimento até o final da feira. “Muita gente ainda não comprou os presentes de Natal e pode procurar aqui.”

Segundo a coordenadora de artesanato da diretoria de turismo da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Edileine Mazolli Leone, a ideia é divulgar o trabalho feito pelos participantes do Jundiaí Feito à Mão. “O Circolo é um lugar novo para todos nós. Esperamos que o movimento seja bacana.”

O Circolo fica na rua Bom Jesus de Pirapora, 2832, Vila Rami.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.