Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/9/2014 - Jundiaí - SP

Jundiaí Ocelots estreia com reforço americano




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Jundiaí Ocelots estreia neste sábado (27), na disputa pela Taça 9 de Julho de Futebol Americano. O jogo é contra o Underdogs Football, de São Paulo, no centro esportivo Benedito de Lima, no Retiro, a partir das 14h30. A entrada é gratuita.

Para reforçar a equipe, o Ocelots contratou um jogador do Estados Unidos, país em que nasceu a modalidade. Jeffery Thomas Thompson, 27 anos, atuou no West Virginia University, dos Estados Unidos, McGill University, do Canadá e Kozly Poznan, da Polônia. Ele estará nesta segunda-feira (29) no programa Camisa 10, da TV Educativa (TVE).

Os apresentadores Caio Mass e Tatiane Bardi vão receber o técnico do time sub11 do Paulista, Valter Lopes. A equipe, que disputa neste domingo (28) uma partida decisiva pelo Estadual da modalidade, vai realizar em novembro uma excursão para Portugal. O objetivo é realizar uma série de amistosos, entre eles um confronto com o Benfica – um dos maiores clubes portugueses.

O telespectador que enviar perguntas para os convidados vai concorrer a prêmios dos apoiadores, que serão sorteados no final da atração. Para concorrer, basta ligar para o: (11) 4587-5151. Também é possível participar pelo Facebook, deixando um recado na página da TVE Jundiaí.

O Camisa 10 começa às 20h30, ao vivo, na TVE(canal 24 da NET/Jundiaí). Também é possível assistir pela internet, em tempo real. Basta acessar o site da TVE Jundiaí.

A TV Educativa reexibe o programa horários alternativos: terça-feira, às 17h30; quarta-feira, às 20h30, quinta-feira, às 11h30, sábado, às 15hs, além de inserções nas madrugadas.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.