Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/7/2015 - Jundiaí - SP

Jundiaí prepara encontro internacional de mergulho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O 19º Encontro NAUI Mercosul, que vai reunir profissionais do mergulho de diversos países sulamericanos de 11 a 16 de agosto, será em Jundiaí e os preparativos já motivaram uma reunião entre o organizador do evento, Alvanir Oliveira (conhecido como Jornada), e o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, para mostrar que a cidade vai receber visitantes de diversas partes do continente.

Entre os destaques do evento está orepasse do aprendizado de mergulho a pessoas com deficiência, método desenvolvido na cidade, para interessados de outras cidades ou países.

A NAUI é a maior certificadora mundial de profissionais e equipamentos para mergulho e tem sua origem na década de 1950, quando foi criada nos Estados Unidos a “National Association of Underwater Instructors” (ou associação nacional de instrutores de mergulho) que formou a sigla, marcada pelo lema do mergulho seguro pela educação.

Voltado para técnicos especializados, o evento tem cursos e palestras sobre primeiros socorros, mergulhos adaptados, sistemas de ensino, regulamentações legais, campanhas de proteção do meio ambiente, premiações e outras atualizações na área. Mais informações pelos telefones (11) 4586-5051 e 4522-1640, ou pelo e-mailjornadasub@jornadasub.com.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.