Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/7/2016 - Jundiaí - SP

Lealdade é o tema do congresso de 2016 das Testemunhas de Jeová




da assessoria de imprensa 

JUNDIAÍ – As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir ao congresso de 2016 “Continue leal a Jeová”. O congresso vai ser realizado em vários países e teve início no Brasil na sexta-feira, 24 de maio.

O programa de três dias do congresso inclui 49 partes que vão falar sobre o tema “lealdade”. As Testemunhas de Jeová também prepararam 35 vídeos para serem mostrados durante o programa. Além disso, um filme será exibido no sábado e outro no domingo cujos títulos são respectivamente “À espera do que não vemos” e “Sempre confie em Jeová”. As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para o congresso.

Assim como nos anos anteriores, as Testemunhas de Jeová vão distribuir um convite especial convidando todos os moradores das cidades de Campinas, Sumaré, Jundiaí, Itupeva e Cabreúva, para assistir ao congresso. Os dias e os locais de cada congresso ao redor do mundo podem ser encontrados no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová. Sendo que para a nossa região o evento será nos dias 5 a 7 de agosto. O endereço é: Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, km 33 (Quinta da Baronesa), na cidade de Itatiba. Repórteres que quiserem fazer a cobertura jornalística do congresso poderão entrar em contato com o representante local que cuida dos assuntos relacionados à mídia, cujo contato aparece abaixo.

Marcel Luiz de Salvi, do Departamento de Informações ao Público em Jundiaí, disse: “Acreditamos mesmo que a lealdade é uma qualidade necessária para qualquer relacionamento. O congresso desse ano vai nos ajudar a fortalecer nosso relacionamento com os amigos, com a família e acima de tudo com Deus. Temos certeza que todos que assistirem ao congresso vão gostar muito.”

Contato para a mídia:

Marcel Luiz de Salvi, Departamento de Informações ao Público, tel. (11) 99238-8159/ 4529-0352



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.