Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

16/9/2014 - Jundiaí - SP

Local vai reunir poder público e iniciativa privada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A área vai reunir o poder público com o Centro de Inovação Tecnológico e a Cidade Digital por meio da Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí); a iniciativa privada com as empresas (alocadas em áreas de 500 m², 1 mil m² e 1,5 mil m²) e a academia com as instituições de ensino e pesquisa e fontes de financiamento para projetos que serão desenvolvidos no próprio Parque Tecnológico.

Além disso, será criado o Pólo Doc, de criação e produção de documentários em audiovisual, anexo a um centro de formação técnica para jovens documentaristas. A infraestrutura do Polo Doc contemplará estúdios, hospedaria, laboratórios e um Centro de Memória, além de contar com os melhores profissionais da área por meio da experiência da Dialeto Latin American Documentary com mais de 20 anos de atuação.

Até o dia 30 de setembro será realizada a entrega de todas as 2 mil páginas de documentos por parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia ao Governo do Estado. Esse volume de documentos envolve a matrícula do imóvel, a composição do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia e a descrição do regulamento e regimento do Conselho recém-criado.

Até 30 de novembro será feita a aprovação no sistema on line SPParque, procedimento legal que cumpre o decreto 50504/2006, do Governo do Estado. Após validação sistêmica, passam a ser contados dois anos para a construção do imóvel.

Atualmente, o prédio está em fase de desenvolvimento de projetos executivos. O de terraplanagem já encontra-se em andamento e o de distribuição de gás em fase de elaboração.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.