Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/1/2017 - Jundiaí - SP

Luiz Fernando e Miguel falam sobre recursos federais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, recebeu, na tarde desta terça-feira (3), o deputado federal Miguel Haddad. Na reunião, eles falaram sobre as emendas federais que podem ser liberadas para investimentos na cidade. “O Miguel é um grande parceiro de Jundiaí e fará o empenho necessário para que a cidade seja beneficiada com emendas, principalmente na área da saúde”, disse o prefeito.

Recentemente, Luiz Fernando esteve no Ministério das Cidades, em Brasília, para pleitear convênios para a execução de projetos em benefício do município. “A prioridade é fazer com que a nossa cidade possa retomar o seu padrão de qualidade”, afirmou ele. “Dessa forma, iremos buscar os investimentos no âmbito federal e estadual, sem deixar de fazer o dever de casa, que é conduzir a gestão com austeridade e eficiência.

LEIA TAMBÉM
Luiz Fernando confirma volta dos ‘Anjos da Guarda’

Defesa Civil reforça ação com as Unidades de Gestão

visitamiguelhaddad

Miguel e Luiz Fernando falaram sobre as emendas federais que podem ser liberadas para investimentos na cidade

Miguel ressaltou que, de 2015 pra cá, foram indicados cerca de R$ 20 milhões somente para o município. “São indicações que dependem da liberação por parte do Governo Federal”, disse o deputado. “Os recursos contemplam as áreas de saúde e mobilidade urbana, principalmente”.

visitamiguelhaddad2

Estiveram presentes também José Antonio Parimoschi, Clóvis Galvão e Gustavo Maryssael

A reunião foi acompanhada pela imprensa, que apresentou questionamentos sobre a crise do Hospital São Vicente de Paulo, avaliada em R$ 240 milhões. “O gabinete que visa desempenhar ações para a recuperação do hospital iniciou os trabalhos hoje. Reconhecemos a importância de dar prioridade e dedicar todo o empenho para que o São Vicente volte a servir a população com qualidade”, afirmou o prefeito.

Estiveram presentes os gestores públicos José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Clóvis Galvão (Administração e Gestão de Pessoas) e Gustavo Maryssael (Casa Civil).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.